Atalhos:

PREFEITURA PROMOVE CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS COM EQUIPE DA CRECHE MUNICIPAL

Saber agir rapidamente em situações de emergência pode fazer toda a diferença. Por isso, a Prefeitura está investindo na capacitação da equipe da Creche Municipal! 🚑💼

👩‍⚕️ Nossos educadores estão participando de um curso especial de Primeiros Socorros, ministrado pela equipe da Saúde. Aprender a identificar e agir corretamente em casos de acidentes ou mal súbito pode salvar vidas!

💡 Essa iniciativa reforça nosso compromisso com a segurança e bem-estar não apenas das crianças, mas de todos os envolvidos na comunidade escolar. Estamos preparando nossos profissionais para enfrentar qualquer situação com tranquilidade e eficiência.

🙌 Parabenizamos nossa equipe pelo comprometimento em adquirir novos conhecimentos e habilidades, visando sempre o melhor atendimento e cuidado para nossas crianças!

Prefeitura de Salgado de São Félix
Nossa Gente Mais Feliz!