Atalhos:

PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS DO DISTRITO DE DOIS RIACHOS

Mais 1 obra iniciada!💚
A Prefeitura Municipal de Salgado de São Félix vem desenvolvendo diversos trabalhos com objetivo de melhorar a qualidade de vida dos munícipes, nesta semana foram iniciadas as obras de pavimentação do Distrito de Dois Riachos.
“A pavimentação está em fase inicial e permitirá melhorias na qualidade de vida de todos os moradores, foram realizados a obra de saneamento, dando inicio a pavimentação das ruas onde serão investidos mais de 500 mil reais.

O Prefeito Dr. Joni reitera nosso compromisso em atender às necessidades da população. Melhorar a infraestrutura urbana é uma das prioridades da nossa gestão, pois acreditamos que isso é fundamental para garantir uma melhor qualidade de vida aos munícipes de Salgado de São Félix.

Prefeitura de Salgado de São Felix
Nossa Gente Mais Feliz!