Atalhos:

HOMOGLAÇÃO DA GARNTIA-SAFRA 2023-2024

A Secretaria de Agricultura do município promoveu uma reunião do Conselho Municipal do Desenvolvimento Sustentável para a homologação do Garantia-Safra 2023-2024, e temos a grata satisfação de informar que a iniciativa resultou em um aumento significativo no número de beneficiados, ultrapassando a marca de mais de 300 agricultores.

O Garantia-Safra é um programa essencial para fortalecer a segurança alimentar de nossos produtores rurais, proporcionando uma rede de proteção em caso de perdas de safra decorrentes de adversidades climáticas. A reunião do Conselho Municipal foi um passo crucial para a concretização desse importante suporte aos nossos agricultores.

Durante o encontro, foram discutidos detalhes importantes relacionados ao programa, como critérios de elegibilidade, documentação necessária e procedimentos para a concessão dos benefícios.

O aumento no número de beneficiados reflete o compromisso da Secretaria de Agricultura em ampliar o acesso aos programas de apoio ao agricultor local. Isso não apenas fortalece a economia rural, mas também contribui para a estabilidade e o desenvolvimento sustentável de nosso município.

Juntos, estamos construindo um futuro mais seguro e próspero para a agricultura em nossa região.

Prefeitura de Salgado de São Félix
Nossa Gente Mais Feliz!