ENTREGA DE 08 NOVOS VEÍCULOS

🚗✨ A Prefeitura de Salgado de São Félix em parceria com a Secretaria de Transporte, realizou a cerimônia de entrega de 08 novos veículos tipo Mobi, destinados às Secretarias de Educação, Saúde, Infraestrutura e Ação Social.

🚑 Os novos veículos serão fundamentais para fortalecer os serviços prestados à nossa população, especialmente na área da saúde, garantindo atendimento mais ágil e eficiente.
Durante a cerimônia, o prefeito Dr. Joni ressaltou: “Esses veículos representam um grande avanço para nossa cidade. Com eles, poderemos atender melhor às necessidades da nossa população, oferecendo serviços de qualidade e fortalecendo as ações das nossas secretarias. É um investimento que traz benefícios diretos para todos.”
📈 Adquiridos com recursos próprios, esses investimentos são parte do nosso compromisso contínuo em melhorar a qualidade de vida e promover o desenvolvimento do nosso município.

Mais Trabalho✅
Mais Compromisso ✅