Atalhos:

Diálogos Culturais – Lei Paulo Gustavo Consulta pública para regulamentação e implementação

O Secretário de Cultura e Turismo, Igor Neves, tem a honra de convidar todos os fazedores de cultura, principalmente do setor audiovisual, do Município de Salgado de São Félix, para uma audiência pública na Câmara Municipal. O evento contará com a presença do consultor cultural José Paulo Rosa da Conceição.O objetivo desse importante encontro é apresentar a LPG (Lei Paulo Gustavo) e reunir sugestões, colaborações e demandas dos setores culturais para a execução ética, justa e democrática do recurso. A lei Paulo Gustavo surgiu com o intuito de apoiar os fazedores de cultura, principalmente do setor audiovisual, diante dos desafios impostos pela pandemia da COVID-19. Ela prevê o repasse de R$ 3,8 bilhões a estados, municípios e ao Distrito Federal para aplicação em ações emergenciais que visem combater e mitigar os efeitos da pandemia sobre o setor audiovisual e cultural.Detalhes do Evento:

• Data: 17/06/2023
  • Horário: 09:00 hrs
  • Local: Câmara Municipal

A participação de todos os fazedores de cultura é fundamental para garantir que a implementação da Lei Paulo Gustavo atenda às necessidades e desafios enfrentados pelo setor cultural. Este é um momento crucial para contribuir com ideias e sugestões que possam impactar positivamente a comunidade artística e audiovisual de Salgado de São Félix.Esperamos contar com a presença de todos os interessados nesse diálogo cultural tão relevante para o nosso município. Espero que este exemplo atenda às suas necessidades. Se precisar de mais alguma coisa, fique à vontade para perguntar!