Diálogos Culturais – Lei Aldir Blanc – Consulta pública para regulamentação e implementação

A Secretaria de Cultura e Turismo tem a honra de convidar todos os fazedores de cultura, os membros do Conselho de Cultura, gestores públicos e a sociedade civil do Município de Salgado de São Félix para audiência pública na Câmara Municipal.

O objetivo desse importante encontro é apresentar a PNAB (Política Nacional Aldir Blanc), bem como, agrupar sugestões, colaborações e demandas dos setores culturais para a execução de forma ética, justa e democrática do recurso.

O processo de escuta com a população é fundamental para que possamos construir coletivamente a implementação da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura no município, que garantirá investimentos anuais na cultura até 2027, executados pelo Governo Federal.

Data: 09/05/2024
Horário: 09:00 hrs