A escola municipal Eunice Barbosa, recebeu novos equipamentos para atendimento aos alunos da Sala de Atendimento Educacional Especializado – AEE. O serviço foi criado para identificar, elaborar e organizar recursos pedagógicos e de acessibilidade que eliminem as barreiras para a plena participação dos alunos, considerando suas necessidades específicas.
Os equipamentos foram entregues pela secretaria de Educação, Auxiliadora Lacerda ao coordenador da Sala de AEE, Fagner, que tem se empenhado para proporcionar um melhor atendimento para as crianças.
Foram investidos mais de 40 mil reais em novos equipamentos (Computador, impressora, projetor, equipamento de som e etc.) que irão ajudar na educação dos alunos.💚💚
Prefeitura de Salgado de São Félix
Nossa Gente Mais Feliz!