segunda, 10 de agosto de 2020 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Secretaria Municipal de Saúde apoia o movimento e propõe envolvimento direto da sociedade nas ações e uma reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade.

Por amanda arcela - 28/05/2019

A prefeitura municipal de Salgado de São Félix, através da secretaria de saúde municipal, realizou na manhã de hoje o movimento Maio Amarelo.

Este ano, a sexta edição do Maio Amarelo traz o tema “No trânsito, o sentido é a vida”.

trata-se de um estímulo a todos condutores, sejam de caminhões, ônibus, vans, automóveis, motocicletas, bicicletas e aos pedestres de passageiros, a optarem por um trânsito mais seguro.

Governo de bem com povo.
Prefeito Adjailson Andrade.