domingo, 09 de agosto de 2020 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Revivendo os anos 60.

Por amanda arcela - 18/05/2019

A Prefeitura Municipal de Salgado de São Félix através da secretaria de ação social e serviço de convivência realizou no dia de ontem (17), a festa do idoso com tema: Revivendo os anos 60.

Desfiles, danças, jograis e muita animação com Marcelo dos Teclados.
Com ritmos da jovem-guarda a tarde foi marcada pela nostalgia de uma época que deixou muita saudade!

Segundo o secretária de Assistência Social, Genilsa Andrade, A festa é mais um evento que contempla o segmento, além de promover a inclusão social e integração do grupo de idosos do município. “Nosso objetivo principal é proporcionar a esses idosos, qualidade de vida, bem estar social e emocional”, destacou ela .

“A festa é uma excelente oportunidade de confraternizar os grupos de idosos que passam o ano realizando diversas atividades como atividades físicas, artesanato e passeios”, esclareceram as coordenadoras Natállya Correia e Viviana Morgana.

Prefeito Adjailson Andrade.