quinta, 06 de agosto de 2020 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

”Por meu intermédio os reis governam, e as autoridades exercem a justiça; também por meu intermédio governam os nobres, todos os juízes da terra”.

Por amanda arcela - 11/04/2019

Alusão ao dia do prefeito constitucional.

O prefeito carrega nos ombros o dever e a responsabilidade de trabalhar com probidade e competência, pelo bem-estar e pela melhoria da qualidade de vida das pessoas, na elaboração e execução de políticas públicas para a saúde, educação,assistência social, Infraestrutura, finanças entre outros.

Não é fácil ser prefeito. Mas a tarefa se torna bem menos difícil quando o gestor prioriza o conhecimento e a capacitação, valorizando o servidor e em qualquer circunstância agindo em conformidade com a lei, que rege a Administração Pública.

Nesse ensejo parabenizamos o gestor Adjailson Andrade pelo comprometimento à frente da prefeitura municipal de Salgado de São Félix.

Provérbios 8:15-16.