quinta, 06 de agosto de 2020 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Por amanda arcela - 10/04/2019

A prefeitura municipal de Salgado de São Félix através da secretaria saúde realiza a VI CONFERÊNCIA DE SAÚDE MUNICIPAL DE SAÚDE. Em um contexto de retrocessos das políticas sociais, a realização da conferência se faz ainda mais necessário como uma grande ação em defesa do Sistema Único de Saúde (SUS) e da democracia.

A proposta temática para o evento é um resgate a memória da 8ª Conferência Nacional de Saúde, realizada em 1986, considerada histórica por ter sido um marco para a democracia participativa e para o SUS.

“Estamos no objetivo de reafirmar, impulsionar e efetivar os princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS) para garantir assim que os usuários sejam atendidos em sua totalidade” esclareceu a secretária de saúde Patricia Marsicano. ”Temos que nos mobilizar e ocupar os conselhos de saúde, que é o espaço apropriado para discutirmos, e elaborarmos as mudanças necessidade para fortalecer o SUS”. Avaliou o prefeito Adjailson Andrade. Governo de bem com o povo. Prefeito @?Adjailson Andrade?