terça, 17 de julho de 2018 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria de Infraestrutura e Comunicação de Salgado, reúne-se, para dar continuidade as ações do Projeto de Animais Soltos nas vias Públicas

Por Roseane Monteiro - 27/06/2018

Na manha de terça-feira(26), a Secretaria de Infraestrutura de Salgado, atendendo a uma recomendação do ministério Público, reuniu_se com equipe de Comunicação da Prefeitura, para dar continuidade as ações de apreensão de animais soltos em vias públicas.
O Secretário de infraestrutura Reinaldo Guerra , informou que na próxima semana, será iniciado as ações voltadas a apreensão de animais soltos nas vias públicas.
Essa ação é para trazer mais segurança para a população do nosso município. Informou o Secretário.
Assessoria de Comunicação