quinta, 13 de agosto de 2020 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Com a finalidade de dar continuidade ao trabalho realizado pela secretaria de educação, o gestor esteve ouvido as questões e sugestões levantadas pelos servidores.

Por amanda arcela - 04/04/2019

Na manhã de hoje(04), O prefeito constitucional Adjailson Andrade acompanhado das secretária Rosineide Gonçalves esteve dando sequência às ouvidorias quem vem sendo realizadas com todos os profissionais da educação do setor Beira-Rio.

“É de extrema relevância para nós, termos um gestor dinâmico, disponível e atento que nos encoraja a caminhar de mãos dadas, primando pela eficiência em nossa comunidade educacional” frisou a secretária de educação Rosineide Gonçalves.

“Muito me enobrece estar lado a lado com os servidores do nosso município, tenho convicção de dentro das possibilidades, estar desempenhado minha função de forma coerente, buscando celeridade e reafirmando meu compromisso” falou o gestor Adjailson Andrade