terça, 13 de novembro de 2018 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Ação Comunitária

Por Administrador E-TICons - 07/04/2018

A Prefeitura de Salgado de São Felix, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com Governo do Estado, e SEDH, realizará na quinta-feira(12), uma ação para emissão gratuita de documentos a população de faixa etária a partir dos 12 anos.
A ação cidadania será realizada na Escola Estadual Ana Ribeiro, no horário de 08:00hs as 16:00hs.
A Secretária Genilsa Andrade informa que o atendimento, será por ordem de chegada, pois o número será limitado. Confira os seguintes documentos que serão emitidos.
1ª VIAS de RG, CTPS, CPF e FOTO 3×4.
OBS: Quem for emitir documentos tem que levar a Certidão de nascimento ou certidão de casamento, comprovante de residência e maiores de 18 levar o título.<br>
A secretaria de Saúde de Salgado, vai está realizando teste de sangue para fator RH e o tipo de sangue.

Assessoria de Comunicação.