quinta, 13 de agosto de 2020 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

O serviço de convivência e fortalecimento de vínculos oferece atividades socioeducativas voltadas as crianças e aos adolescentes e espera por você!

Por amanda arcela - 07/03/2019

A Prefeitura Municipal de Salgado de São Félix através da secretaria de ação social, Informa que as famílias que participam do programa Bolsa Família, e tem filhos entre 06 e 17 anos, para comparecerem ao CRAS e assim realizarem as inscrições do serviço de convivência.
O responsável deverá levar os seguintes documentos: RG, CPF, Cartão do Programa Bolsa Família e registro de nascimento do seus filhos. das 08:00 às 15:00.