quinta, 06 de agosto de 2020 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A prefeitura municipal de Salgado de São Félix através da secretaria de educação, investe cada dia mais em qualidade.

Por amanda arcela - 26/02/2019

A prefeitura municipal de Salgado de São Félix através da secretaria de educação investe cada dia mais em qualidade.
A escola José Matias promoveu a acolhida aos alunos, e na oportunidade, os pais também foram convidados a participar.
Os professores apresentaram a metodologia de ensino que será aplicada durante o ano letivo, houve entrega de kits escolares, sorteio de brindes e total interação dos pais e responsáveis pelos alunos o que enobrece o serviço ofertado.
“Toda nossa equipe está empenhada e contamos com corpo docente qualificado, todos atuando em sua área de formação, o que eleva a qualidade do ensino “ frisou a diretora Cidlene Galdino.
“A gestão preconiza pela qualidade no ensino e conta com profissionais comprometidos que ofertam aos alunos a construção do conhecimento” explicou a diretora adjunta Luzia Valquiria.
Gestão de bem com o povo.