quinta, 24 de maio de 2018 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Salgado de São Felix, através da secretaria de agricultura, faz corte de terra dos agricultores do Assentamento Campos

Por Administrador E-TICons - 12/04/2018

Prefeito Adjailson Andrade, através da secretaria de agricultura, está beneficiando os agricultores da Associação dos trabalhadores rural do Assentamento Campos.
Segundo o Prefeito Adjailson Andrade, estes cortes de terras, vem oferecer melhores condições de trabalho para o homem do campo, contemplando os agricultores que vem sofrendo as conseqüências da estiagem. Com esse benefício, traz esperança de um bom cultivo para os agricultores. Disse o Prefeito.
A presidente da Associação Liliane Santos, agradece ao Prefeito Adjailson pela parceria, disse que os agricultores estão satisfeitos com esse suporte, com isso aumentando a esperança dos Agricultores em realizar suas plantações. Firmou a Presidente da Associação do Assentamento Campos.

Assessoria de Comunicação.