quinta, 13 de agosto de 2020 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Capacitação dos Profissionais da Secretaria de Saúde.

Por amanda arcela - 31/12/1969

A Prefeitura Municipal de Salgado de São Félix através da Secretaria de Saúde, promove hoje, dia 20/02 uma capacitação voltada aos profissionais de Sáude.
A capacitação sobre Processo Trabalho direcionado às equipes do PSF e NASF , tem como objetivo ajustar produção, indicadores, metas , sistema informação, primando em melhorar resultados e resolutividade.
“Buscamos ofertar uma assistência ampla e humanizada, e para obtermos êxito, precisamos estar com nossa equipe qualificada “ frisou a secretária de saúde Patrícia Marsicano.
A secretaria de saúde do nosso município tem sido destaque , ofertando a população saúde de qualidade.
Gestão de bem com o povo.