quinta, 06 de agosto de 2020 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Salgado de São Félix, através da secretaria de Infraestrutura, Faz a sede do Tribunal de contas para protocolar documentos comprobatórios sobre possíveis pend

Por - 23/01/2019

A prefeitura municipal de Salgado de São Félix enviou ontem dia 22/01 representantes a sede do Tribunal de contas para protocolar documentos comprobatórios sobre possíveis pendências citadas no relatório de alerta.
Na oportunidade foram recebidos pelo auditor(a) plantão e pelo engenheiro .
Visando esclarecer as inúmeras inconsistências e inconformidades com a Resolução normativa 04/2017 GEO-PB, Que dispõe sobre a remessa de obras e serviços de engenharia em formato digital pelas unidades gestoras estaduais e municipais do estado da Paraíba, Fato esse que será analisado e publicizado aos municípios.
De acordo com tribunal o sistema está instável e será corrigido até o mês de março do corrente ano podendo ainda apresentar divergências nos relatórios dos 223 municípios do estado da Paraíba.
“Temos a satisfação de exercer um trabalho transparente pois essa é uma das exigências do gestor Adjailson Andrade”  enfatizou o secretário de infraestrutura Reinaldo Guerra .
Assessoria de comunicação.