terça, 13 de novembro de 2018 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeito Adjailson Andrade, buscando melhorias para Salgado de São Félix

Por Administrador E-TICons - 15/04/2018

Na manhã deste sábado 14/04, o Prefeito Adjailson reuniu-se com a Superintendente da FUNASA Dra Virginia Veloso para tratar dos Projetos de abastecimento de água e construção de cisternas no município. Também reuniu-se com a Secretária Nacional de Habitação do Ministério das Cidades Dra Socorro Gadelha, para discutir assuntos referentes aos projetos de habitação urbana e rural, na oportunidade resolveu-se algumas situações sobre o Conjunto Habitacional Nova Salgado, que já está sendo contratado com a Caixa Econômica Federal, disponibilizando 193 unidades habitacionais. Participou também da reunião com o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, que agendou a ida do Prefeito Adjailson, juntamente com sua mãe Dra Virginia Veloso uma agenda em Brasília na próxima semana. Na pauta dessa viagem está uma audiência com o Presidente Nacional do banco do Brasil para tratar da reabertura da Agência de Salgado, bem como agenda com os Ministros da saúde, Agricultura e das Cidades. Isso é compromisso de Gestão. Disse o Prefeito.

Assessoria de Comunicação.