quinta, 24 de maio de 2018 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Secretária de Assistência Social de Salgado participa doEncontro Regional do Congemas/Nordeste.Maceió

Por Administrador E-TICons - 13/04/2018

A Secretária de Assistência Social de Salgado Genilsa Andrade acompanhado da Assistente social Elisangela Ramos, participam do XX Encontro Regional do Congemas/Nordeste. Maceió – AL. “Os desafios para a universalização do SUAS na atual conjuntura”. (Delegação da Paraíba).
O evento, acontece no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá, e contará com palestras, painéis, oficinas, debates, minicursos e apresentações culturais, dentre outras atividades, coordenados por gestores e pesquisadores da Política de Assistência Social de todo o Brasil.

Assessoria de Comunicação.