sábado, 15 de dezembro de 2018 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Por Roseane Monteiro - 30/07/2018

A secretaria de Educação de Salgado, juntamente com os Diretores, Adjuntos e Coordenadores Pedagógicos, participaram do IV Seminário Regional do COGIVA com o tema: A BNCC e os desafios do Ensino por competências. O evento aconteceu no Finesse em Itabaiana e contou com a participação dos 15 municípios consorciados. A Secretária de Educação falou que essa formação tem por objetivo de apresentar como ferramenta imprescindível, para diálogo sobre o BNCC, com vista a implementação dos municípios consorciado, proporciando assim que os profissionais da educação possa refletir e construir sua proposta curricular.

Assessoria de Comunicação