sábado, 15 de dezembro de 2018 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Por Roseane Monteiro - 31/07/2018

A secretaria de Saúde de Salgado, fez a entrega de uniformes para os servidores que faz atendimento 24 horas na ambulância estruturada em atendimento de emergências. De acordo com a Secretária de Saúde Patrícia Marsicano, a iniciativa deste uniforme é, primeiramente, valorizar o servidor perante a população, mostrando que eles trabalham pela comunidade. São eles os facilitadores desse trabalho. Segundo, é uma forma de identificá-los em urgências de atendimento. Uniformizar é padronizar o serviço”, declara. Assessoria de Comunicação.