terça, 14 de agosto de 2018 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS, promoveu mais um ensaio fotográfico

Por Roseane Monteiro - 27/07/2018

Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS, promoveu para as gestantes do grupo Doce espera, a realização de mais um ensaio fotográfico uma viagem de 9 meses. Nesse ensaio teve a participação das mães Gisele e Dorinha. A coordenadora do CRAS de Salgado Jocasta, destaca que esses ensaios fotográficos é mais uma ação do Grupo Doce Espera, que tem nos encontros, palestras e orientações. Toda equipe envolvida neste projeto se realizam em cada foto, em cada sorriso. Temos a finalidade de eternizar esse momento tão especial e marcante para a vida dessas futuras mamães. Disse a coordenadora do CRAS. E concluiu, dizendo que as próximas mamães serão do Brejo, Dois Riachos e Alagamar. No início da tarde elas passaram por um momento de beleza antes das fotos, patrocinado pelo CRAS e Programa Criança Feliz e a atividade executada contou com a colaboração e parceria dos fotógrafos Givaldo e Moisés que desempenham um excelente trabalho na assessória de comunicação. Nossa equipe é um sucesso no que faz. Parabéns a todos da família Cras, Programa Criança Feliz. Quero agradecer o total apoio do Prefeito Adjailson e da Secretária de Assistência Social Genilsa Andrade. Agradeceu Jocastra. A Secretária Genilsa Andrade, esclarece sobre o valor do Grupo Doce espera, pois é um laço familiar que procura através dos encontros estabelecer vínculos, respeitando as diversidades de cada família, preparando-as para o pré parto, incentivando o aleitamento materno, o parto normal e o acompanhamento da família nos primeiros anos de vida da criança. Você que está gestante é beneficiaria do Programa Bolsa Família venha participar, estamos de braços abertos esperando por cada uma de vocês. Falou a Secretária de Assistência Social de Salgado. Assessoria de Comunicação.