domingo, 09 de agosto de 2020 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Prefeitura Municipal de salgado de São Félix manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Luiz Neves Correia.

Por amanda arcela - 23/07/2020

Neste momento de dor e muita tristeza, nos solidarizamos aos familiares, rogando a Deus conforto, pedindo em orac?a?o para que o Senhor use de miserico?rdia e conforte a fami?lia enlutada.
Luiz Neves (baraúna, como era conhecido), deixou como exemplo o modelo de dignidade, prestando grandes serviços ao município.
Face ao ocorrido, Fica decretado LUTO OFICIAL por três dias no Município de Salgado de São Félix a partir desta data.
Segue link de acesso ao decreto.

Prefeito Adjailson Andrade