quarta, 05 de agosto de 2020 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Salgado de São Félix paga, nesta terça-feira(14/07) a todos os servidores municipais efetivos, comissionados e contatados, a primeira parcela do 13º salário.

Por amanda arcela - 14/07/2020

Prefeitura de Salgado de São Félix paga, nesta terça-feira(14/07) a todos os servidores municipais efetivos, comissionados e contatados, a primeira parcela do 13º salário de 2020. A medida beneficia  pessoas e o dinheiro deve movimentar a economia local.

Com a antecipação do pagamento, decisão tomada pelo prefeito Adjailson Andrade , a expectativa é proporcionar aos servidores, grande parte chefes de família, tranquilidade neste momento de preocupação com a pandemia do novo coronavírus (covid-19). O pagamento também pode ajudar a economia, com a movimentação de recursos.
Informamos aos servidores que os proventos  já encontram-se creditados.

Prefeito Adjailson Andrade