terça, 14 de agosto de 2018 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Por Roseane Monteiro - 20/07/2018

A secretaria de Saúde, através da equipe de agentes de Endemias, que sempre está trabalhando no monitoramento e combate ao mosquito transmissor dengue-zica-chikungunya-em diversos locais da cidade e do município. Eles alertam que, para que o controle do vetor seja efetivo, é fundamental que a população colabore e cuide de suas casas e da sua localidade.
A Secretária de Saúde Patrícia Marsicano, destaca que é essencial e deve ser lembrado, que, apesar de todas as medidas que estamos adotando, a maior arma contra a doença é a população fazendo a sua parte”, disse a Secretária de Saúde de Salgado.
Assessoria de comunicação