domingo, 09 de agosto de 2020 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Para dar continuidade às ações, serviços e melhorias o comitê de enfrentamento ao COVID-19 reuniu-se nessa terça-feira (30).

Por amanda arcela - 30/06/2020

As ações visam a prestação da assistência aos usuários que necessitam do acompanhamento dos profissionais na atenção primária.

O enfrentamento da pandemia do novo coronavírus faz parte das funções essenciais da Saúde Pública por meio de intervenções voltadas para a população ou para grupos com maior risco de contaminação. As atividades do comitê tem realizado um papel relevante contra a disseminação do vírus, buscando estratégias de enfrentamento da COVID-19.

Prefeito Adjailson Andrade