quarta, 19 de setembro de 2018 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Salgado em parceria com o Estado beneficia os salgadenses com Emissão de documentos.

Por Administrador E-TICons - 13/04/2018

A Prefeitura de Salgado por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado, realizou durante a quinta-feira (12), mais uma edição do Projeto Cidadão. O atendimento ao público aconteceu nas instalações da Escola Estadual Ana Ribeiro.
A ação possibilitou o acesso à documentação civil básica e trabalhista de centenas de pessoas.
Foram confeccionando
200 identidade
100 cpf
88 carteira de trabalho
560 fotos
188 exame tipo sanguíneo.
Prefeito Adjailson Andrade, sempre em busca de boas ações para o munícipio, tem se mostrado bastante determinado à trabalhar pelas causas sociais. E por isso tem intensificado as parcerias com diversos órgãos estaduais, para garantir aos salgadenses igualdade, oportunidades e o acesso aos seus direitos. Prefeito Parabeniza a todos envolvidos nesta ação de cidadania, especialmente a Secretária de Assistência Social Genilsa Andrade e sua equipe, pela eficiência e atenção a toda população salgadense. Falou Prefeito de Salgado.

Assessoria de Comunicação.