sexta, 03 de julho de 2020 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

O Comitê de enfrentamento ao COVID-19 promoveu na manhã de hoje (16) terça-feira mais uma reunião para avaliar a situação do coronavírus no município.

Por amanda arcela - 16/06/2020

O encontro teve como referência os números da pandemia na cidade, o Governo municipal , com análise e projeção de cenários sobre a pandemia na região avalia as ações que estão sendo eficazes, traçando linhas de conscientização para a prevenção do contágio do coronavírus.

O prefeito Adjailson Andrade ressalta a preocupação para conter a curva de contaminação do vírus e evitar o colapso dos serviços de saúde.

Prefeito Adjailson Andrade