quinta, 04 de junho de 2020 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de salgado de São Félix reuniu nesta terça-feira (19) o comitê de enfrentamento ao Covid-19.

Por amanda arcela - 19/05/2020

Juntos os membros do comitê analisaram as estratégias de enfrentamento do novo Coronavírus efetuadas até a data de hoje.

acompanhando a evolução do quadro epidemiológico, adotando e determinando medidas de saúde pública, necessárias para a prevenção e controle do contágio, além do tratamento de pessoas afetadas.

É um momento que requer muita atenção e participação da sociedade no cumprimento das orientações de prevenção.
É hora das pessoas, que foram liberadas do trabalho, ficarem em casa. Não é período de férias, não é momento de comemoração.

A Prefeitura municipal atua, desde do registro da presença do vírus no país, traçando planos de enfrentamento.

Já instituímos atendimento telefônico para orientar e tirar as dúvidas da população, compra de mais testes rápidos para atender a demanda, além disso estamos criando uma escala especial com médicos e profissionais de saúde para acompanhamento dos possíveis casos em nossa cidade.

Prefeito Adjailson Andrade