sexta, 05 de junho de 2020 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A barreira detecta os casos de pessoas com alteração na temperatura bem como possíveis sintomas do coronavírus, esta ação tem por objetivo evitar a propagação da pandemia.

Por amanda arcela - 20/05/2020

A Prefeitura municipal de salgado de São Félix segue firme na campanha de enfrentamento a Covid-19, o novo coronavírus, com medidas de saúde em todo município.

Após a publicação do decreto municipal nº 184/2020 o governo municipal instalou as barreiras sanitárias nas principais entradas do município.

Em atividade desde a manhã de sábado (16), as barreiras estão abordando os condutores de veículos e motocicletas que trafegam nas entradas da cidade pelas equipes formadas por profissionais de saúde que realizam a medição de temperatura com termômetros digitais, desinfectam veículos e conversam com motoristas e passageiros.

A barreira detecta os casos de pessoas com alteração na temperatura bem como possíveis sintomas do coronavírus, esta ação tem por objetivo evitar a propagação da pandemia e manter-nos como um dos municípios com menor índice no vale do Paraíba.

Vale salientar que equipes multidisciplinares continuam seus plantões nas ubs’s realizando as visitas domiciliares dos casos em monitoramento.

Prefeito Adjailson Andrade.