quinta, 06 de agosto de 2020 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Façam sua parte comuniquem ao Batalhão de Polícia de Itabaiana pelos contatos 3281-1600/3281-3004 e Secretaria de Saúde pelos telefones 3280-1026/98848-0043.

Por amanda arcela - 29/04/2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Salgado de São Félix, por meio desta nota, vem comunicar à população salgadense que diante desta pandemia, onde a propagação do vírus cada dia se alastra no mundo, no Brasil, na Paraíba e nas cidades circunvizinhas ao nosso município.
Nós que fazemos esta secretaria (envolvendo todos os profissionais /funcionários), não podemos assumir essa responsabilidade sozinhos, somos um pingo d’água dentro do oceano.

Estamos fazendo nossa parte quanto orientação, acompanhamento e monitoramento dos casos suspeitos, como também os casos de urgência (quando tomamos conhecimento), precisamos que cada um, faça sua parte, ou seja , evitando sair de casa, evitar aglomeração, não compartilhar objetos pessoais, lavar constantemente as mãos com água e sabão, evitar contatos pessoais como abraços, aperto de mão , manter distanciamento das pessoas de 1,5 a 2 metros, evitar receber visitas e familiares de outros municípios e estados.

Se à população salgadense, não se engajar nessa luta contra a COVID-19, com toda equipe da saúde municipal, não poderemos dá conta desta situação.

Se todos se unirem sendo fiscais da sua casa, dos vizinhos, da sua rua e da sua comunidade, diante das pessoas que estão desacatando as recomendações da OMS , MS , decretos estaduais e municipais teremos resultados exitosos.

O momento não é para buscar culpados, mas de se unir. Estamos abertos à população para sugestões, em prol de melhorias no combate ao Covid 19.
Esperamos que a população entenda a mensagem e tome atitudes contra o coronavírus, não só se protegendo, mas buscando a proteção para todos.
A Secretaria de Saúde precisa contar com a ajuda, parceria, atitude, colaboração e ação.

Contamos de fato com todos vocês, população salgadense.