quinta, 06 de agosto de 2020 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Nesta terça-feira (05/05), os componentes do Comitê de enfrentamento ao covid-19 se reuniram novamente com o objetivo de fazer avaliações sobre as ações realizadas.

Por amanda arcela - 05/05/2020

Nesta terça-feira (05/05), os componentes do Comitê de enfrentamento ao covid-19 se reuniram novamente com o objetivo de fazer avaliações sobre as ações realizadas até o momento por todos os órgãos representados nesse enfrentamento ao novo coronavírus no município de salgado de São Félix .

A reunião discutiu os ajustes e as novas medidas que serão incluídas com a intenção de ampliar o combate ao Covid-19.

Reforço sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras para quem trabalha em estabelecimentos comerciais com funcionamento autorizado durante a pandemia e para as equipes dos serviços essenciais, auxílio junto a Polícia Militar no reforço a fiscalização dos decretos vigentes no município, esta ação será em conjunto com a Vigilância Sanitária.

Na ocasião também foi discutido a possível pulverização dos locais públicos, aquisição de EPIs e ações que serão fundamentais para o enfrentamento da pandemia.