terça, 17 de julho de 2018 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

O SONHO DA CASA PRÓPRIA ESTÁ CHEGANDO!

Por Roseane Monteiro - 07/06/2018

O Prefeito de Salgado esteve com a entidade COHEP e a Construtora RCM no Setor de habitação da caixa Economica Federal, protocolando o projeto das 193 casas que já tiveram matriculas e lotes registradas.
Prefeito Adjailson Andrade falou  de acordo com a construtora, as obras tem previsão de serem iniciadas entre os meses de setembro e outubro, período em que a construtora estará com tudo pronto para inícializar o projeto. A construtora irá contratar 120 pessoas
com carteira assinada ´por um período de 18 meses, sem contar que irá beneficiar o comércio local. Solicitamos a construtora que os materiais de construção sejam comprados dentro do município. Falou o Prefeito. E concluiu acrescentando,  que é lamentável, que algumas pessoas insatisfeitas com essa conquista, fique utilizando das redes sociais para frustar o sonho daquelas 193 famílias que almejam sua casa própria. Desabafou o Prefeito de Salgado.
Assessoria de comunicação.