quinta, 06 de agosto de 2020 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Na pauta foram discutidas ações que já estão sendo realizadas e a sugestão de novas atividades a serem executadas. Também tratou-se da dificuldade de aquisição de insumos .

Por amanda arcela - 22/04/2020

O prefeito Adjailson Andrade participou na manhã de hoje (22), da reunião com o COMITÊ DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS COVID-19.

A reunião contou com a presença de vários segmentos: educação, assistência social, saúde, administração, chefia de gabinete, Conselho Tutelar e secretaria de administração.

Na pauta foram discutidas ações que já estão sendo realizadas e a sugestão de novas atividades a serem executadas.
Também tratou-se da dificuldade de aquisição de insumos e sobre novos procedimentos a serem adotados na feira livre.

O comitê tem o objetivo de acompanhar e elaborar estratégias de acordo com a realidade do nosso município nesse momento delicado que o mundo esta vivenciando.

Prefeito Adjailson Andrade.