terça, 17 de julho de 2018 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeito de Salgado, recebeu o Presidente da COHEP e os empresários da Construtora RCA, para dar continuidade nos procedimentos da construção das 193 casas própria em Salgado

Por Roseane Monteiro - 29/06/2018

Na manhã de quarta-feira (27), o prefeito de Salgado de São Félix Adjailson Andrade, recebeu o Presidente da COHEP e os empresários da Construtora RCA, Renato Cassimiro e Luís Oliveira. O encontro serviu para esclarecer os procedimentos necessários para dar continuidade a construção das 193 unidades habitacionais, com completa infraestrutura.

O empresário e engenheiro Dr. Luís Oliveira, confirmou que nesta sexta-feira (29), estará entregando toda documentação na Caixa econômica, para dar início a construção das casas o mais rápido possível. Disse o Empresário da construtora RCA.

Prefeito Adjailson Andrade, falou sobre a disponibilidade e luta da Prefeitura Municipal, dar início a construção das casas o mais rápido possível. E a prefeitura de Salgado vai continuar dando muita transparência nas informações de todas suas ações aos salgadenses. Afirmou o prefeito em exercício.

Além do prefeito Adjailson Andrade, participaram da reunião o secretário de Cultura Valmir Veríssimo, o Secretário de Infraestrutura Reinaldo Guerra.

Assessoria de Comunicação.