quinta, 13 de agosto de 2020 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Os testes rápidos de covid-19 serão realizados no próprio município.

Por amanda arcela - 12/05/2020

A prefeitura municipal de Salgado de São Felix, por meio da Secretaria municipal saúde informa que, em parceria com governo do estado da Paraíba, a partir de hoje (12/05/2020), os testes rápidos de covid-19 sera?o realizados no próprio município, seguindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde e secretaria de Saúde do estado da Paraíba.

Para viabilizar a realização da testagem, uma ambulância especifica, com um profissional capacitado, irá se dirigir a casa do paciente suspeito, fazendo o procedimento no domicilio do mesmo.

A secretaria do município informa ainda que todos os pacientes cadastrado no E SUS VE, informados, serão testados na terça-feira dia 12 de maio.

Prefeito Adjailson Andrade