quinta, 06 de agosto de 2020 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Comitê emite novas recomendações de enfrentamento ao Covid-19.

Por amanda arcela - 12/05/2020

Comitê emite novas recomendações de enfrentamento ao Covid-19.

O comitê reuniu-se com o propósito de atualizar as informações sobre o coronavírus e emitir recomendações a serem observadas por toda a população.

Após as devidas providências tomadas ao longo dos últimos acontecimentos para tratar do avanço e coibir a disseminação do Coronavírus na cidade, o comitê planeja ações e avaliações para os serviços que estão em andamento.

Informamos à população que já foi realizada a compra dos termômetros digitais tão logo sejam entregues iniciaremos as barreiras sanitárias.

A Prefeitura tem agido com responsabilidade e transparência desde o início da crise, as determinações dos Decretos Municipais são importantes para combatermos o vírus.

#ficaemcasasalgado