quinta, 06 de agosto de 2020 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Prefeitura Municipal de Salgado de São Félix efetua mais uma ação planejada pelo comitê de enfrentamento ao COVID-19 .

Por amanda arcela - 14/05/2020

Efetuamos a compra de emergência dos termômetros digitais, e de forma pensada em conjunto com a vigilância sanitária já foi elaborada as barreiras sanitárias.

Serão efetuadas por profissionais capacitados, a barreira será realizada de forma educativa , preventiva e efetiva, dar-se-á de forma corrida.

A secretaria de saúde tem trabalhado incansávelmente na tentativa de contenção do vírus em nossa cidade, vale salientar que fomos o último município do vale do Paraíba atingindo pela pandemia.

A prefeitura trabalha de forma organizada obedecendo a legalidade.