quinta, 04 de junho de 2020 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Na manhã de hoje, o prefeito Adjailson Andrade, assinou um ofício juntamente ao prefeito de itabaiana e demais prefeitos da região, pedindo reabertura da casa de saúde.

Por amanda arcela - 15/05/2020

Na manhã de hoje, o prefeito Adjailson Andrade, assinou um ofício juntamente ao prefeito de itabaiana e demais prefeitos da região, numa luta continuada e conjunta para reabertura do hospital São Vicente de Paulo.

Neste momento em que diversos hospitais de campanhas começam a ser preparados nas diversas regiões do Brasil, é salutar a importância, da reabertura de uma casa de saúde que tem a capacidade infraestrutura necessária para que seja colocado em funcionamento em curto espaço de tempo, o que atenderá ao gência da demanda crescente, ao mesmo tempo em que aliviaria a rede hospitalar da capital, João Pessoa, de precisar absorver pacientes que poderiam ser atendidos e tratados nesta nova unidade regional de saúde, o hospital e Maternidade São Vicente de Paulo.