sexta, 18 de outubro de 2019 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

VIII Conferência Municipal de Assistência Social

Por amanda arcela - 19/09/2019

A Prefeitura Municipal de Salgado de São Félix através da secretaria de Assistência Social tem alegria de convidar todos vocês a participarem da VIII Conferência Municipal de Assistência Social.

Com o tema direito do povo, com financiamento público e participação social, o evento tem como objetivo fortalecer o debate e a luta pela manutenção da política pública de assistência social, garantida pela Constituição Federal como direito e forma de minimizar os impactos da desigualdade social do país.

Acontecerá dia: 25/09 próxima quarta-feira a partir das 08:00 da manhã, no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos

Prefeito Adjailson Andrade