terça, 10 de dezembro de 2019 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

O prefeito Adjailson Andrade reuni-se na manhã de hoje (01/10), com a base aliada do legislativo na tentativa de se adequar a crise financeira que trouxe queda na receita.

Por amanda arcela - 01/10/2019

O prefeito Adjailson Andrade reuni-se na manhã de hoje (01/10), com a base aliada do legislativo na tentativa de se adequar a crise financeira que trouxe queda na receita do município?.

A tentativa é de minimizar os danos trazidos pela diminuição e cortes nas verbas federais. O gestor já manteve contato com a FAMUP, no sentido de solicitar audiência no Ministério do Desenvolvimento Social tendo em vista a secretaria de assistência social ter sofrido grandes cortes no orçamento.

Prefeito Adjailson Andrade