quinta, 06 de agosto de 2020 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Prefeitura municipal de salgado em São Félix através da secretaria de cultura, esporte e lazer e em parceria com o ECI Ana Ribeiro, Incentiva o esporte.

Por amanda arcela - 29/08/2019

Nesta sexta-feira (30), atletas salgadenses estarão indo para Arco Verde, Pernambuco, para uma avaliação do Santos.

A equipe será acompanhada pelo secretário cultura Valmir Verissimo ,que tem apoio da Família dos atletas e da ECI ANA RIBEIRO.

Esta iniciativa visa descoberta de novos talentos no futebol e conta com o apoio conterrâneo Flávio Gomes, um dos olheiros da equipe do Santos,caso alguns dos atletas sejam selecionados serão encaminhados para o Santos Futebol Clube.

Prefeito Adjailson Andrade.