sexta, 22 de novembro de 2019 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Salgado de São Félix através da secretaria de cultura esporte e lazer promove o incentivo ao esporte, Nossas duas equipes estarão na semi final da copa

Por amanda arcela - 18/09/2019

A Prefeitura Municipal de Salgado de São Félix através da secretaria de cultura esporte e lazer promove o incentivo ao esporte.

Nossas duas equipes estarão na semi final da copa Paraíba sub 15 ( Raimundo Braga).

O União Salgadense é o primeiro do grupo A e atual campeão, também é o único time bi campeão e está em todas as semi finais em 8 anos .

R.T.S.F.C. o segundo do grupo B com sua primeira participação e está na semi final!

A semifinal acontecerá neste domingo a partir das 8h00 da manhã do campo União em Itabaiana com as equipes de Salgado .

Prefeito Adjailson Andrade.