sexta, 18 de outubro de 2019 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Prefeitura Municipal de Salgado de São Félix, através da secretaria de Assistência Social e CRAS realizou na manhã de hoje a caminhada de conscientização sobre o suicídio.

Por amanda arcela - 10/09/2019

A Prefeitura Municipal de Salgado de São Félix, através da secretaria de Assistência Social e CRAS realizou na manhã de hoje a caminhada de conscientização sobre a prevenção do suicídio.

Com o objetivo de alertar a população a respeito do suicídio no nosso município, as secretarias municipais unirão forças e saíram às ruas junto com alunos da rede particular e pública alertando contra tal mal.

As campanhas ajudam incentivar os canais para as pessoas falarem sobre o assunto. Ao ouvir que pode se comunicar, ela pode falar com quem estiver com ouvido atento, de ajuda e de não julgamento!

Prefeito Adjailson Andrade