quinta, 06 de agosto de 2020 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Escola Eunice Barbosa se Mobiliza com o Projeto Educar para a Sustentabilidade!

Por amanda arcela - 05/06/2019

Escola Eunice Barbosa se Mobiliza com o Projeto Educar para a Sustentabilidade!

A Prefeitura de Salgado de São Félix, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Secretaria Agricultura, EMPAER, Secretaria de Infraestrutura e Ministério Público, realizou nesta quarta (05) uma mobilização nas ruas da cidade.

O projeto Educar para Sustentabilidade tem como seu principal objetivo a propagação da cultura e do conhecimento sobre sustentabilidade para alunos e comunidades, por meio de atividades educativas, coleta seletiva de lixo afim de despertar a consciência cidadã sobre a importância de meio ambiente ecologicamente equilibrado.

Secretaria de educação Municipal.
Prefeito Adjailson Andrade