domingo, 22 de julho de 2018 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Salgado, em parceria com COHEP e caixa econômica, reuniu os salgadenses para dar primeiro passo ao sonho da casa própria.

Por Administrador E-TICons - 12/04/2018

Na manhã de terça-feira(10),foi realizada no ginásio Poliesportivo, uma reunião com presenças de salgadenses beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, do Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal, representantes da Entidade Organizadora da Cooperativa Habitacional do Estado da Paraíba (Cohep) e da Prefeitura Municipal de Salgado apresentaram as ações de como são os procedimentos do início das obras das 193 unidades habitacionais, com completa infraestrutura.
Prefeito Adjailson Andrade, falou sobre a disponibilidade e luta da Prefeitura Municipal dar inicio a construção das casas o mais rápido possível. “ Tendo em vista que a gestão sempre está em busca de melhorias para o povo e vai lutar para conquistar mais moradias para os Salgadenses”, disse o Prefeito.

Assessoria de Comunicação.